domingo, 25 de setembro de 2011

Só pra atrapalhar

Nossa, estou muito frustrada!

Fui consultar o limite do meu cartão de crédito pra poder enviar sem sustos minha documentação para o consulado e tive uma surpresa muito desagradável. Aparentemente meu cartão foi clonado. Apareceram no extrato compras que eu não fiz. Liguei no banco, levei muito tempo pra ser atendida e fui informada que a única solução seria cancelar meu cartão, enviar um formulário de contestação e aguardar 5 dias úteis pela chegada de um novo cartão.

Eu que pensei que ia enviar tudo para o consulado até sexta-feira, vou ter que esperar até chegar o novo cartão. Tem sempre alguma coisa que dá errado!!!

Um comentário:

  1. Olá, Alaide

    Parabéns pelo blog, muito legal! Espero que vc tenha conseguido resolver essa bronca! Como hj é dia 2, acho que vc já enviou os docs, então gostaria de perguntar se já houve o débito no seu cartão. Estou preocupado, pois no meu ainda não foi debitado (enviei os docs a quase 2 meses).

    Um abraço e boa sorte!

    Murilo Reis
    oxentequebec.blogspot.com

    ResponderExcluir