segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Foi debitada a taxa do FBI!!!

Finalmente, depois de 2 meses, foi debitada do meu cartão de crédito a taxa para a análise das minhas digitais pelo FBI.

Ainda estou na espera da convocação para a entrevista. Após a primeira carta, não recebi mais nenhum contato. Apesar de ter saído um novo cronograma para as entrevistas, não acredito que serei convocada ainda nesta rodada...

Enquanto isso, estou estudando francês. Neste sábado recomeço minhas aulas. Desde que voltei de Québec estava estudando sozinha, somente agora vou voltar para a escola.

Espero ter noticias em breve.

4 comentários:

  1. Desde que viajamos pra Québec, tb não tive mais aula de francês:( Mas, faço os exercícios do Fel. Boa sorte no processo todo. Espero que seja mais sério e dentro do prazo que apresentam, do que o nosso. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que seja dentro do prazo, cada dia que passa o prazo aumenta mais, já está dando desespero...
      Boa sorte para nós.

      Excluir
  2. Estou torcendo para estar nessa rodada. Mandei minha documenacao do TCFQ. Estou aguardando alguma carta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estaremos todos nesta rodada, que acredito que seja a última para os processos enviados antes da mudança. Até pensei em fazer o TCFQ na esperança de receber meu CSQ em casa, mas não consegui me organizar para estudar (se for para gastar o dinheiro e ir mal na prova, acho melhor ir me preparando a longo prazo pra entrevista).
      Boa sorte para nós!

      Excluir