sábado, 5 de novembro de 2011

J'ai rêvé


Faz tempo que estou pra postar isso, há algumas semanas eu tive um sonho em FRANCÊS! Foi a primeira vez, por isso fiquei tão feliz. Sempre me disseram que quando eu sonhasse no idioma isso queria dizer que eu estava realmente aprendendo. Bom, acho que meu estudo está funcionando.

O legal é que no sonho as pessoas tentavam falar comigo em inglês e eu dizia: Em francês, por favor, eu estou tentando aprender a língua.

No mais, sem muita novidade. Os documentos que faltavam chegar chegaram, mas agora há algo que me segura pra terminar de preencher os documentos. Toda vez que me sento pra fazer isso arrumo algo que me distrai. Acho que é meu inconsciente maroto, ele sabe que depois que for tudo pro correio c'est fini.

Hoje estou decidida a fazer tudo, só saio de casa quando acabar. Se tudo der certo, semana que vem envio tudo.

À bientôt.

Um comentário:

  1. Ai, meu Deus, então eu devo estar retardando na língua rsrsrsrs...Acho que nunca sonhei em francês. Francês nem dormindo:(
    Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir