segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Colhendo as digitais


Hoje eu finalmente consegui arrumar tempo para ir até a Polícia Federal de SP colher a minhas digitais. Como eu morei um ano nos Estados Unidos, preciso dos antecedentes criminais do FBI e pra isso tinha de colher as digitais no formulário próprio deles.

Cheguei lá às 8 da manhã, mas para quem vai também fica uma dica, o departamento que faz esse trabalho só abre às 9:00h. Depois de esperar o setor abrir, finalmente achei o local e o processo todo foi bem rápido. Agora só preciso colocar tudo num envelope e enviar para o FBI. Acho que faço isso ainda esta semana.

Enquanto isso, aguardo alguma comunicação do BIQ.

7 comentários:

  1. Oi Alaide! Eu tbm morei um ano nos EUA mas ainda tenho um pouco de duvidas sobre esse atencedente. Eu achei que teria que pegar do a propria policia do estado que eu morei. Vou te mandar um email pq acho que voce deve estar bem mais informada que eu nesse assunto....
    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não achei seu email, voce pode me enviar por favor? Ou me mandar um email no: caecanocanada@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. ALAÍDE, ACABEI DE RECEBER O E-MAIL - VOU RECEBER MEU CSQ EM CASA.................... MIL FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AGORA É SO COMEMORAR, BJSSSS. NO TIMELINE ESTAMOS COMO AU REVOIR BRÉSIL

    ResponderExcluir
  4. É bom ir adiantando a papelada mesmo. :)
    Eu queria fazer o mesmo, pois morei no Canada, mas o pessoal do consulado não quis me dar o formulário pra fazer isso, porque disseram que como foi no proprio Canada só seria necessário caso solicitassem, e que são raros os casos que solicitam.

    Espero que nao seja logo o meu caso :P
    boa sorte :)

    ResponderExcluir
  5. Au revoir Brésil: PARABÈNS!!!!! Fiquei muito feliz com a noticia de voces!!! Comemorem muito, está dando tudo perfeitamente bem pra voces até agora. Que venha a etapa Federal!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ola alaide,,buenas.....por favor, qual o endereco que vc foi tirar suas digitais - da policia federal em sao paulo??? qual o valor da taxa??? um abraco,,ozias sotero

    oziassotero@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe a grande demora em responder...
      Ai vai o endereço: R. Hugo D'Antola, 95 - Lapa
      Não há taxas, o serviço é gratuito.
      Abraço

      Excluir