segunda-feira, 9 de julho de 2012

Indignação

Estou muito, muito brava!

Depois de mais de 6 meses aguardando a resposta do FBI, resolvi ligar para os EUA e ver o que tinha acontecido com o meu pedido de antecedentes criminais. Para minha surpresa, fui informada que meus antecedentes foram postados em 28 de fevereiro, mas eles nunca chegaram aqui. Quando questionei sobre o que deveria fazer, me disseram que eu vou teria que enviar tudo de novo e pagar uma nova taxa! Nossa, como eu estou brava!!!

Liguei nos Correios, mas eles não podem nem registrar uma reclamação porque a correspondência não foi enviada como registrada. Nem reclamar eu posso!

Ta dificil, viu...

6 comentários:

  1. Puxa Alaide, que sacanagem! Será que não tem como rastrear numa central do correios aqui? isso é um absurdo! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andrea, eu também acho muita sacanagem! Os correios aqui acham que se perdeu no meu prédio (eu não duvido nada), mas eles não tem como saber se ao menos chegou no Brasil porque a carta não veio como registrada. Bom, paciencia, né...

      Excluir
  2. Lamento muito e espero que tudo dê certo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também...
      Tem horas que desanima tanto! É dificil continuar seguindo em frente com tantas barreiras, agora entendo melhor como voce se sente.
      Beijo

      Excluir
  3. Que coisa chata, lamento muito. Fazer tudo denovo ninguém merece. Mais vai dar tudo certo, estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem merece mesmo! Agora vou esperar um pouquinho pra fazer de novo, pelo jeito o Federal ainda vai demorar pra mim.
      Agradeço a torcida.
      Beijos

      Excluir