sábado, 10 de novembro de 2012

Convocação para entrevista

Eis que finalmente, exatamente 1 ano após meu processo ser recebido no BIQ em SP, recebi o email convocando para a entrevista para a obtenção do CSQ!

A entrevista será no Rio de Janeiro, dia 19/12/2012.

Eu havia checado meu email antes de sair do trabalho e não tinha nada, não iria checar novamente até o final de semana, mas eis que entro no facebook e vejo que uma pessoa havia recebido o email naquela noite. Entrei correndo no meu email e vejo lá a minha convocação. Sempre que pensei nesse momento achei que fosse morrer do coração, mas fiquei estranhamente calma, em paz. Finalmente a espera pela convocação acabou!!!!

Que venha agora a próxima espera: pelo dia da entrevista.

3 comentários:

  1. Show de bola Alaide. Boa sorte na entrevista.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alaide.
    Mais voçes moram em Sampa e vão fazer a entrevista no Rio? Eles não virão aqui em Sampa?
    Bom caso voçes consigam decobrir se eles virão e quando, me avisa?

    Abs Boa Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como o escritório de Imigração em SP está em reforma (foi isso que soube), as entrevistas foram agendadas para o Rio. Se vierem em Sampa será somente da próxima vez, no ano que vem.

      Excluir