quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cobrança de taxa e Ecas

Finalmente, em 05/02/13 foi cobrada a taxa do meu cartão de crédito. Eu estava consultando o cartão todos os dias, mas desde dia 04 havia parado porque estava ficando paranóica.

Dia 11, em pleno carnaval, quando eu nem pensava no assunto, recebi um email confirmando o recebimento do meu processo, confirmando a cobrança e fornecendo o número para consulta no Ecas. Aí sim meu carnaval ficou maravilhoso!!!!

De acordo com o Ecas, meu processo foi aberto dia 02 de janeiro de 2013. Agora sim, passou o medo de que estivesse faltando algum documento, de que algo ainda pudesse dar errado. Agora sim, só me resta esperar (ou continuar esperando...)

9 comentários:

  1. Parabéns Alaide! Mais uma etapa cumprida! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dea! Mais uma etapa, uma a menos na longa espera.
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Alaide, estamos no mesmo barco, meu processo chegou em Sydiney dia 12 de fevereiro, estou crendo e esperando que o nosso processo seja analisado mais rapidamente, devido a paralização do processo de imigracão no ano passado, como foi informado pelo site de imigração eles necessitavam de um tempo para limpar as pilhas de processos nas mesas!!!!
    Vamos com fé na peruca!!!!!!!

    Um abraço e boa sorte para nós....

    Att,
    Carlos Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos!
      Mesmo com todos dizendo o contrário, também estou crendo que nosso processo andará mais rápido. Fé sempre, vamos lá.
      Abraço.

      Excluir
  3. Parabéns Alaide!

    Chegei conhecer uma pessoa, que trabalha na agencia de imigracao. Ele falou, que muito provavel que a partir do Maio os processos vao comecar andar mais rapido. Tomara...

    Nos finalmente conseguimos mandar os nossos documentos com traducoes. Agora so precisamos muita paciencia e ...so esperar...

    Tudo de bom para voce.

    Att,
    Alexandra

    ResponderExcluir
  4. Fiz exatamente a mesma coisa! Fiquei olhando os débitos todos os dias, ai quando parei de olhar veio o debito :)

    ResponderExcluir
  5. Parabens por mais uma etapa vencida!
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Alaide. Estou muito feliz pelas tuas conquistas!!! Desejo que continue assim!!! Abração! =D

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal!
    Notamos que nosso selo ainda não foi inserido em seu blog.
    Caso vocês tenham interesse que o seu blog continue listado no "GALERA DO PROCESSO" pedimos que seja inserido. Você pode encontrar o link para nosso selo em: http://galeradoprocesso.blogspot.com.br/p/divulgacao-do-site.html
    Caso não tenham interesse, podem nos enviar um e-mail para nosaquinocanada@live.ca com o endereço do seu blog e a palavra SAIR que providenciaremos o descadastramento.
    Agradecemos desde já.
    Abraços,

    Alfredo.
    http://galeradoprocesso.blogspot.com

    ResponderExcluir