domingo, 6 de abril de 2014

Carro vendido

Ainda não estou acreditando, mas acabei de vender meu carro. Foi a primeira coisa de valor significativo que vendi, acho que agora caiu a ficha!

Não sei como vou me virar com tanta coisa pra fazer sem carro, mas achei melhor vender logo do que correr o risco de ter de entregar a preço de banana por estar em cima da hora.

Ai meu Deus, está chegando a hora!!! O frio na barriga só aumenta a cada dia, a ansiedade e o nervosismo também. Agora estou me dando conta do que estou fazendo. Não me arrependo de jeito nenhum, mas é tudo muito maior e mais intenso do que eu imaginava.

4 comentários:

  1. e sera bem intenso pelos proximos 5, 10 anos .... imigraçao é uma montanha russa de emoçoes

    ResponderExcluir
  2. Estou nessa dúvida se coloco o carro pra vender ou não rs Mas acho melhor, se você já vendeu o seu estamos atrasados! :P Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta um pouco mais de um mês pra voces, eu colocaria o carro a venda agora, assim não precisa entregar a preço de banana na hora do desespero.
      Estou aqui torcendo demais por voces!
      Beijos

      Excluir