quarta-feira, 30 de abril de 2014

25 dias e muito ainda por fazer

Conforme a viagem vai se aproximando, percebo cada vez mais coisas a fazer.

Já tenho duas malas prontas, falta terminar a terceira. O apartamento ainda não foi vendido, então ainda estou empacotando tudo e me decidindo quando mudo para a casa de meus pais. Ainda não consegui todas as declarações de trabalho, nem alguns documentos das especializações que fiz, mas pretendo resolver isso depois do feriado. Falta visitar e despedir da família em Minas Gerais, mas vou ter que correr bastante pra dar tempo.

Fiz a procuração de plenos poderes para deixar para meus pais hoje, gastei R$165,00.

Tentei transferir meu dinheiro para a conta já aberta no banco Desjardins, mas a gerente do Bradesco não sabia como fazer, ficou ligando para mil pessoas para descobrir e no final, vou ter que voltar segunda pra finalizar porque não tinha levado meu imposto de renda e nem a comprovação da origem do dinheiro. Li em algum blog que a casa de câmbio Confidence também faz esse serviço, então vou me informar e se a taxa for melhor que a do banco, vou mandar por eles mesmo, parece ser menos burocrático.

No mais, o coração está tranquilo, morrendo de vontade de chegar logo em Québec.

À bientôt!

2 comentários:

  1. Passei apenas para dar um oi! As coisas vão se ajeitando aos poucos, então nos resta continuar correndo atrás e ter paciência para que o tempo faça sua "mágica"

    Beijos,
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cá. Está dificil aqui na reta final, mas tudo vai compensar no final.
      Beijo grande!

      Excluir