domingo, 25 de maio de 2014

É hoje!!!

Estive tão atarefada estes dias que não tive nem como postar. Neste momento estou na sala de embarques do aeroporto, esperando para embarcar no vôo que finalmente me levará a realizar meu sonho! É difícil descrever o que estou sentido, um misto de sentimentos muito grande! Por mais que eu imaginasse esse momento, jamais pensei que fosse assim. Todas as lutas, angústias e espera me levaram até esse destino, apesar de triste pelas despedidas, nunca estive tão feliz. Não sei o que me espera, não estou preocupada com o futuro, apenas agradecida de ter chegado até aqui.


No último dia útil antes da viagem, vendi meu apartamento e comecei a negociar o terreno. Sabia que na última hora tudo se resolveria. Só não consegui transferir meu dinheiro para minha conta no Canadá, mas essa história eu conto depois.

Fiz várias despedidas com diferentes grupos de amigos e em todas fiquei muito bem, sem tristeza, mas despedir da família e dos amigos mais próximos foi difícil. Só naquele momento me dei conta do que realmente estava fazendo e de quanto vai doer ficar longe de todos. Como toda escolha envolve consequências, acho que esse é o preço que terei que pagar para realizar meu sonho.

Agora falta muito pouco para embarcar, dou notícias das terras canadenses.

À bientot!


Nenhum comentário:

Postar um comentário