sábado, 22 de fevereiro de 2014

Passagem comprada!


Hoje comprei minha passagem. Embarco em 25/05/14 rumo à uma vida nova.

Usei milhas da TAM para emitir a passagem (empréstimo da maninha!), ficou 25 mil pontos, só ida. Meu etinerário será São Paulo - Toronto - Québec, pela Air Canadá.

Agora que a passagem está na mão, aumenta a sensação de euforia, a certeza de que vou mesmo, mas ao mesmo tempo o medo e a insegurança também dão as caras mais frequentemente por aqui.

Não dá pra descrever tudo o que passa na cabeça essa hora. É um turbilhão de emoções.

Agora preciso correr para vender minhas coisas, tem muita, muita coisa por fazer ainda.

Me sinto mais leve, mais feliz.

8 comentários:

  1. Meus parabéns Alaide! A primeira etapa dessa longa jornada foi concluída! E que venham os próximos desafios recheados com muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não vejo a hora de encarar os novos desafios!
      Abraço.

      Excluir
  2. É muita emoção! Agora é só terminar os preparativos e partir para a vida nova!
    Beijos,
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Nossa que demais!!! Não conhecia seu blog! Estamos muito próximos no processo.. fiz os exames médicos ontem. Boa sorte pra gente!!! Bjs Daniela
    http://cantandonofrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, também estou no processo e estou aguardando a chegada dos passaportes com os vistos. Gostaria de saber como fez para comprar o bilhete com milhas da TAM. Obrigado se puder me responder.

    ResponderExcluir
  5. Olá Oziel!
    Demorei, mas aqui está a resposta: Eu liguei direto na TAM e pedi a passagem pela Air Canadá, tirando o tempo que voce fica esperando no telefone, não é dificil. Voce pode também ir a uma loja da TAM para fazer o procedimento. Espero ter ajudado. Abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá Alaide, obrigado por ter respondido, no entanto eu já havia pesquisado na internet e comprado meus bilhetes com as milhas da TAM. olha que coincidência, não tinha visto o dia da sua partida, mas comprei meus 5 bilhetes para o mesmo dia do seu. Nos encontraremos no aeroporto em Guarulhos para o mesmo vôo e destino. Um grande abraço vamos segurar a ansiedade que só aumenta né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já comprou as passagens Oziel! Fico feliz de irmos no mesmo vôo, vamos poder dividir a ansiedade, que por sinal está a mil agora, faltando apenas 49 dias!
      Boa sorte com os preparativos, nos vemos em breve.
      Abraço.

      Excluir