sábado, 8 de fevereiro de 2014

Recebi o pedido de passaporte!

Ontem pela manhã o tão sonhado email chegou! Recebi finalmente o pedido de passaporte e pagamento da taxa do direito de residente permanente. Se eu pudesse, teria corrido naquela hora mesmo pro consulado pra entregar meu passaporte, mas infelizmente não há atendimento ao público nas sextas-feiras.

Segunda-feira pela manhã pagarei a taxa e entregarei o passaporte pessoalmente. Não vejo a hora de estar com o visto em mãos!!!

E apesar do email que recebi dizer para não pedir demissão do emprego, vender bens ou agendar a viagem, ontem mesmo pedi demissão de um dos meus trabalhos. Planejava fazer isso no começo da semana, mas meu chefe me convenceu a esperar o pedido de passaporte. Depois que o pedido chegou, resolvi pedir demissão e cumprir o aviso prévio. Apesar de planejar a viagem somente para maio, se continuar em meus dois empregos não posso vender o carro e nem o apartamento, vai ficar tudo pra última hora e vou acabar mega estressada!

Estou com medo, mas feliz da vida! Que venha a próxima fase!

8 comentários:

  1. Parabéns Alaide! Estou muitíssimo feliz por você, pelo sucesso!
    Também recebemos os pedidos de passaporte!
    Logo, teremos os vistos de residentes permanentes! Sucesso!
    Abraços,
    Jonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo para que voces recebam rápido e possam começar a nova vida!
      Abraço

      Excluir
  2. Ola, Alaide! Parabens!!! Estamos aguardando o nosso pedido dos passaportes tambem. Fizemos consulta no dia 28, mas deu rolo com o meu nome...Entao, vai demorar um pouquinho mas uma hora chega:) Estamos mega felizes tambem... Algo que a gente nao esperava acontecer ainda esse ano... A gente pensava que so em 2015... Pegou a gente de surpresa...mas que surpresa boa, ne?!:)))
    Parabens mais uma vez!
    Abracos,
    Alexandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandra!
      Surpresa boa mesmo, né! Eu também só esperava ir ano que vem, mas foi bom demais saber que poderei ir este ano!
      Estou torcendo pra voces receberem o pedido de passaporte logo.
      Abraço.

      Excluir
  3. Parabéns Alaide! Você deve estar nas nuvens! Estamos super felizes por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nas nuvens é pouco!!! O sentimento é indescritível, espero que voces passem por isso logo.
      Abraço

      Excluir
  4. Parabens Alaide!!!
    Estamos na torcida para que o processo chegue ao fim o mais rapido possivel e que td de certo pra vc!!!
    Um super beijo da Turma do Balão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Turma do Balão!
      O incentivo é realmente muito importante nesta hora.
      Abraço!

      Excluir