terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Visto em mãos


Após 834 dias, acabou o processo e a espera, estou com meu visto em mãos!!!

Sexta-feira recebi um email avisando que o visto estava pronto, e hoje pela manhã eu fui ao consulado buscar.

Nem sei descrever a alegria que estou sentindo, o alívio, a emoção. Agora que o processo acabou, começa uma nova fase, uma nova vida!

Ainda não comprei a passagem, mas o plano é resolver isso até este final de semana.

Obrigada a todos os amigos e companheiros de jornada pelo apoio durante todo o processo, tenho certeza que o caminho seria muito mais duro sem a ajuda de voces.

Volto com notícias em breve.

6 comentários:

  1. Que legal !!! Parabéns !!! Estamos felizes por você !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Estou na torcida por voces, espero que os passaportes cheguem logo!
      Abraço.

      Excluir
  2. Que legal!
    Sensação muito boa essa! Quando comprar as passagens venha contar pra nós.
    Bjo, Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensação ótima! Já comprei a passagem, te mandei um whatsapp, vou fazer um post sobre isso agora.
      Beijos!

      Excluir
  3. Parabens, Alaide!!!!
    Fico muito feliz por voce, ja imagino alegria e sencasao de alivio que voce sentiu, quando, depois de tanta luta e espera, recebeu o seu visto!
    Eu e meu marido ainda estamos aguardando o pedido de passaportes... Espero que o consulado vai solicitar logo-logo... Mas a gente nao tem pressa pois temos alguns compromissos no Brasil e a gente pensa em chegar no Canada por volta do Outubro, mais ou menos... Vamos sair do frio e vamos pegar a epoca fria de novo...Mas ja somos acustomados:)))
    Abracos,
    Alexandra (Sao Paulo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alexandra!
      A sensação é indescritível, muito boa mesmo!
      Estou torcendo pra voces receberem o pedido de passaportes logo, pelo menos assim já fica tudo encaminhado para outubro.
      Eu vou fazer o inverso de voce, vou sair do calor aqui pra cair no calor lá, mas nem reclamo, o importante é chegar lá.
      Abraço.

      Excluir